Autorizada
Consumidor
Acompanhar atendimento
Localizar autorizada
Fale conosco

Você está a um passo de tornar-se oficialmente um parceiro da maior fabricante de ar-condicionado do mundo, para análise de credenciamento como INSTALADOR CREDENCIADO ou ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA é necessário primeiramente enviar o cartão CNPJ da empresa para e-mail credenciado@gree-am.com.br 

Documentos Necessários:

  • Foto RG /CPF ou CNH do proprietário/sócio; 
  • Antecedentes Criminais do proprietário; 
  • Cópia do Contrato Social ou Cartão MEI; 
  • Cartão CNPJ; 
  • Certificados de cursos da Área Climatização/ Refrigeração/Instalação (Online ou Presencial) - (Foto ou PDF )
  • Lista de ferramentas com descrição e quantidade (PDF)
  • Certificados de cursos exclusivos GREE CAPACITA -> https://capacita.gree.com.br/

Fotos do itens abaixo:

  • Ferramentas Completas;  
  • Veículos;
  • Equipamentos, EPI e EPC; 
  • Outros (apenas se houver) – Fardamento, Oficina, bancada de teste, fachada, estoque, escritório, e Outros.

Forneça o máximo de documentação possível, isso acelera o processo de análise e aumenta o possibilidade de aprovação.  

Em caso de dúvidas, informações, entre contato conosco no 0800 055 6188 / 0800 773 2888 ou no e-mail credenciado@gree-am.com.br

Seu painel é de uso exclusívo para você receber serviços de garantia, acompanhar atendimento e atualizar informações do mesmo.

Acesse através do link: https://gree-app.com.br/autorizada

Envie um email para: credenciado@gree-am.com.br  com o assunto: Revenda de peças.

Você receberá um email com todas as instruções para se tornar um revenda.

Documentações primárias para Análise:

  • Ficha cadastral preenchida.
  • Cópia de Contrato Social;
  • Cópia do Cartão de CNPJ;
  • Ter site de vendas de peças e-commerce ativo;
  • Cópia de Certidão de Inscrição Estadual;

A tecnologia Inverter faz com que o compressor nunca precise ser desligado e, desta forma, picos de voltagem não ocorrem. É que, como o próprio nome já diz, a tecnologia Inverter controla a rotação do compressor conforme a sua necessidade, já o produto convencional desliga e liga o compressor quando atinge a temperatura desejada no ambiente.

As principais vantagens dos modelos Inverter Gree são:

  • Economiza cerca de 60% de energia em relação a modelos tradicionais, já que o compressor aumenta e diminui a rotação gradativamente.
  • Atinge a temperatura desejada mais rapidamente.
  • Temperatura sempre estável, sem oscilação entre calor e frio.
  • Usa gás ecológico, que não prejudica a camada de ozônio.
  • Mais silencioso que modelos convencionais, pois o compressor trabalha em baixa rotação quando estabiliza a temperatura, e isso diminui também o ruído da condensadora.
  • Maior durabilidade: o desgaste do compressor é evitado, uma vez que o motor não fica ligando e desligando o tempo todo.
  • Melhor custo e beneficio do mercado nacional.

Caso haja dúvida por gentileza, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do telefone: 0800 055 6188 ou através do e-mail sac@gree-am.com.br

Para realizar abertura de atendimento em Garantia é necessário alguns documentos, como:

  • Nota Fiscal de compra do produto;
  • Fotos das Etiquetas Interna e Externa;
  • Comprovante de Instalação(NF DE INSTALAÇÃO OU RECIBO);
  • Fotos da Instalação;

Podendo ser realizado das seguintes formas:

 1º  Através do nosso site, na opção ATENDIMENTO EM GARANTIA, você será direcionado para a aba FALE CONOSCO onde realizará o seu cadastro e o envio das documentações solicitadas acima;

 Através do 0800 055 6188 com um de nossos atendentes estando com a NOTA FISCAL de compra em mãos;

Obs.: Caso não tenha sido instalado por uma empresa credenciada Gree, o cliente obterá apenas a garantia legal de seu produto com prazo de 90 (noventa) dias, conforme dispõe o artigo 26, inciso II da lei nº8. 078/90, código de Defesa do consumidor, referente à Garantia Legal.

  Nos casos de GARANTIA CONTRATUAL pode buscar diretamente a empresa credenciada responsável pela instalação do seu equipamento.

Higienização dos filtros e partes superficiais

Como cada equipamento exige um cuidado, antes de fazer a higienização dos filtros ou partes superficiais, leia atentamente o manual que acompanha o produto e siga as recomendações. O ideal para que o mesmo não tenha o funcionamento comprometido é que seja feito a cada 15 a 20 dias, ou toda vez que o mesmo tiver obstruído.

 Limpeza preventiva completa

A manutenção completa deve ser feita por um profissional capacitado, pois nela o aparelho é totalmente desmontado e devem ser seguidas as normas de segurança aplicáveis. Esse tipo de manutenção deve ser feita regularmente a cada 6 (seis) meses, ou sempre que o mesmo estiver obstruído por sujeira, salinidade e outros meios que dificulte a troca de calor.

Não é necessário instalação de Ar condicionado modelo Janela ACJ ou Portátil, por uma empresa credenciada. Mas deve seguir todas as recomendações do Manual do Usuário.

Caso haja dúvida por gentileza, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do telefone: 0800 055 6188 ou através do e-mail sac@gree-am.com.br.

Para verificar disponibilidade de peças em fábrica, favor, contatar uma de nossas lojas de peças ou autorizadas, mas próxima de sua região, acessando o link https://www.gree.com.br/onde-estamos/lojapeca/.

Caso não consiga adquirir a peça desejada em uma de nossas parceiras, por gentileza, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do telefone: 0800 055 6188 ou do sac@gree-am.com.br.

Todos os produtos da Gree têm a GARANTIA LEGAL – período de 90 (noventa) dias de garantia, conforme dispõe o artigo 26, inciso II da lei nº8. 078/90, código de Defesa do consumidor contra defeito de fabricação.

GARANTIA CONTRATUAL – Os condicionadores de ar Janelas, Portáteis, Climatizadores, umidificadores, cortina de Ar, por liberdade da Gree do Brasil são garantidos contratualmente, pelo prazo de 9 (nove) meses contra defeitos e/ou vícios de fabricação,contatos a partir da finalização dos 90 dias legais conforme o CDC.

GARANTIA CONTRATUAL – Os condicionadores de ar Split Hi Wall, Piso Teto, Cassete, e outros com dois ou mais Unidades, por liberdade da Gree do Brasil são garantidos contratualmente o prazo de 69 (sessenta e nove) meses na peça compressor, e as unidades evaporadora e condensadora, pelo prazo de 9 (nove) meses, contados do término da garantia legal, contra defeitos e/ou vícios de fabricação, desde que instalados com uma de nossas assistências técnicas autorizadas e usados de acordo com o manual.

Caso haja dúvida referente a garantia, pode ser consultado através do Manual do Usuário, ou, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do telefone: 0800 055 6188 ou através do email sac@gree-am.com.br.

Acompanhar atendimento

Para que você possa acompanhar seu atendimento, precisamos de aglumas informações importantes, digite no forumário abaixo.

Precisamos do seu protocolo para encontrar seu atendimento, então veja no seu email se há informação, qualquer dúvida não deixe de falar conosco.

Localizar autorizadas

Informe seu endereço abaixo ou cep, para ver as autorizadas próximos. Caso não encontre, entre em contato com o SAC: 0800 055 6188

Fale conosco

Em caso de reclamação, atendimento em garantia ou dúvida técnica, será gerado um protocolo, não deixe de anotar, pois você precisará dele para acompanhar o atendimento. Outros assuntos serão enviados por email.

Suas informações

Dados do atendimento

Você ainda tem dúvidas?

Se você não encontrar uma pergunta em nossas perguntas frequentes, sempre pode entrar em contato conosco. Responderemos em breve!

0800 055 6188

Nós estamos sempre felizes em ajudar!

sac@gree-am.com.br

Melhor maneira de obter resposta mais rapidamente!